Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ordem revertida

Fundador da Gol consegue Habeas Corpus no TJ-DF

O empresário Nenê Constantino, fundador da Gol Linhas Áreas, conseguiu Habeas Corpus no Tribunal de Justiça do Distrito Federal na madrugada desta quinta-feira (3/2). A decisão vale para o decreto de prisão expedido nesta quarta (2/3) por suspeita de mandar matar um líder comunitário que ocupou a garagem de umas de suas companhias, em 2001. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

A Justiça brasiliense já havia decretado, na terça-feira (1º/3) a prisão domiciliar de Constantino em outro processo. Ele responde a dois processos por homicídio e tentativa de homicídio de desafetos. João Marques dos Santos, que foi baleado num crime que a Polícia investiga como encomendado, é testemunha nos dois casos.

O fundador da Gol já se apresentou à Justiça para cumprir a prisão domiciliar, informa Alberto Zacharias Toron, advogado de Constantino em um dos processos. O outro advogado de Constantino, Marcelo Bessa, que o defende no processo que teve o pedido de prisão desta quarta-feira, não foi localizado.

Revista Consultor Jurídico, 3 de março de 2011, 12h08

Comentários de leitores

3 comentários

será que alguem esperava diferente ????????????

hammer eduardo (Consultor)

E bate o bumbo enquanto o "gran circo brasilis" arma a sua tenda e sauda o respeitavel publico , circo , sempre circo !
Será que alguem que faça mais de 2 refeições diarias acreditava mesmo que a nossa justiça???? de fancaria iria manter um "iminente" velhinho bandido desses em cana , ainda por cima dispondo dos serviços de um famosissimo Advogado conforme o seu talão de cheques permite ?
Não adianta o berreiro com filosofias engarrafadas de buteco devidamente cevadas no cafezinho do Forum , a verdade é uma só , Justiça no Brasil so funciona em cima da pobrada , quem tem grana JAMAIS vai em cana , no maximo tem que comparecer a audiencias chinfrins em ambiente controlado e dividir um pouco de seu rico dinheirinho com Profissionais habilidosos para surfar em nosso codigo de leis , mais proximo de um belissimo queijo suiço. É ilusão e PALHAÇADA da melhor qualidade achar que o "bom velinho" ficaria no xilindró um minuto que fosse , vamos cair na real e acabar com o nauseabundo "veja bem" tão em moda nos esgotos de ideias do Brasil.
Quem toca mesmo a empresa é o Filho mais velho que tem "aparencia" apropriada para o mercado , as estrepulias do velinho homicida são devidamente escondidas mediante grandes movimentações financeiras de um lado para o outro e estamos conversados.
Apesar da furia padrão que tal comentario provoca , o mesmo nunca foi tão atual :
" cadeia nos Brasil so acontece mesmo para os famosos "3 P" , pobres , pretos e prostitutas".
Agora aguardemos as pedras da hipocrisia dos mesmos de sempre, pediria apenas que viessem com argumentos SOLIDOS e não com o "veja bem" que tão bem conhecemos , apesar do nojo.........
Ah Brasil, ate quando ???????????????

Normal

Dra. Nobrega (Estudante de Direito - Trabalhista)

É relativo, depende quanto esteja disposto à pagar pelo advogado.

Vai entender

Ricardo Cubas (Advogado Autônomo)

Não há outra saída.
.
O direito penal brasileiro, na visão da opinião pública: é um para os pobres e outro, completamente permissivo, para os ricos.

Comentários encerrados em 11/03/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.