Revolução silenciosa

Inscrições abertas para o 8º Prêmio Innovare

Autor

2 de março de 2011, 7h01

Foram abertas nesta terça-feira (1º/3) as inscrições para a oitava edição do Prêmio Innovare, com o tema "Justiça e Inclusão Social", e um prêmio especial para o tema "Combate ao Crime Organizado". Com exceção da categoria Tribunal, cada um dos vencedores das categorias Juiz Individual, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Prêmio Especial receberão R$ 50 mil, além de poderem ter suas práticas disseminadas para outras regiões. O prêmio também oferece menções honrosas em cada uma delas.

Segundo Antônio Claudio Ferreira Netto, diretor do Instituto Innovare, "acreditamos que a Justiça Brasileira trilha um caminho sem volta em direção à eficiência e celeridade na prestação de serviços ao cidadão. O Innovare conta com iniciativas vitoriosas em todo o Brasil que confirmam essa realidade. Nosso maior objetivo é contribuir para esta revolução silenciosa a caminho da cidadania plena".

O Instituto Prêmio Innovare concentra seus esforços para tornar a Justiça brasileira mais rápida e eficaz, e em oito anos já teve cerca de duas mil iniciativas inscritas. Os interessados nessa edição poderão se inscrever pelo site do Instituto (www.premioinnovare.com.br). O resultado será apresentado em dezembro, em Brasília. Com informações da Assessoria de Imprensa do Supremo Tribunal Federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!