Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Oportunidade em SP

Defensoria Pública abre seleção para estagiários

A Defensoria Pública de São Paulo abriu inscrições para o concurso que vai selecionar estagiários de Direito para atuar nas unidades da capital. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e a bolsa mensal é de R$ 671,61. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11 de março.

Serão oferecidas 27 vagas nas unidades Lapa, Nossa Senhora do Ó, Pinheiros e Santana, além de outras que forem abertas no prazo de validade do concurso. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no portal da Defensoria Pública e entregar o documento pessoalmente ou por procuração, das 10h às 17h, na sede da Regional Norte/Oeste da Defensoria, localizada na rua Maria Candida, nº 1350, Vila Guilherme.

Avaliação
A prova será composta de teses (questões múltiplas-escolhas) e as disciplinas de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Princípios Institucionais e Fundamentos de atuação da Defensoria Pública. A seleção conta também com avaliação de títulos.

O estágio na Defensoria Pública conta como título nos concursos de ingresso na carreira de Defensor Público do Estado, como serviço público relevante e como prática forense. Com informações da Assessoria de Imprensa da Defensoria Pública de São Paulo.

Revista Consultor Jurídico, 1 de março de 2011, 7h26

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 09/03/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.