Processo virtual

TJ-TO vai usar sistema eletrônico criado pelo TRF-4

Autor

28 de maio de 2011, 10h17

O Tribunal de Justiça do Tocantins usará sistemas eletrônicos desenvolvidos pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. No dia 25 de maio, o TJ-TO e o TRF-4 assinaram um termo de licença do direito de uso dos códigos-fonte dos sistemas Processo Eletrônico Judicial (e-Proc v2), Gestão Eletrônica de Documentos Processuais (Gedpro) e Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O TJ do Tocantins já vem testando o processo eletrônico judicial desde março de 2011 e deve começar a utilizá-lo no início de junho. O convênio foi assinado pelos desembargadores Jacqueline Adorno de La Cruz Barbosa e Vilson Darós, respectivamente presidentes do TJ tocantinense e do TRF-4.

Darós destacou que o sistema “é simples e funcional, agilizando muito o andamento dos processos administrativos da instituição”. Do TJ-TO, também participaram os juízes Luis Otávio Fraz e Marcelo Augusto Faccioni Ferrari, o diretor-geral José Machado dos Santos e servidores do tribunal. Com informações da Assessoria de Comunicação Social do TRF-4.

 

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!