Imagem em pauta

TJ de Pernambuco contrata consultoria de comunicação

Autor

16 de fevereiro de 2011, 5h57

O Tribunal de Justiça de Pernambuco contratou uma consultoria estratégica em comunicação para melhorar a prestação de serviço à população e fortalecer a imagem do tribunal no estado.

O presidente do TJ-PE, desembargador José Fernandes Lemos, disse: “Precisamos sempre olhar para nosso público, compreender como melhor atendê-lo. Esse trabalho será essencial também para construirmos uma imagem positiva diante da sociedade pernambucana”.

O trabalho será feito por uma agência de comunicação, com sede em Brasília, e concluído no prazo de seis meses.

De acordo com Patrícia Martins, sócia-diretora da agência, o trabalho busca uma abordagem humana, e não simplesmente matemática. O planejamento vai ter como objetivo “a melhoria do posicionamento do TJ, à excelência no atendimento ao cidadão e ao aprimoramento das condições de trabalho dos magistrados e servidores”.

Para o corregedor da Defensoria Pública do Estado, Marconi Dourado, a proposta é um estímulo para se buscar sempre a melhoria do Poder Judiciário pernambucano, e, certamente, todos ganharão com isso. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!