Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Imagem em pauta

TJ de Pernambuco contrata consultoria de comunicação

O Tribunal de Justiça de Pernambuco contratou uma consultoria estratégica em comunicação para melhorar a prestação de serviço à população e fortalecer a imagem do tribunal no estado.

O presidente do TJ-PE, desembargador José Fernandes Lemos, disse: “Precisamos sempre olhar para nosso público, compreender como melhor atendê-lo. Esse trabalho será essencial também para construirmos uma imagem positiva diante da sociedade pernambucana”.

O trabalho será feito por uma agência de comunicação, com sede em Brasília, e concluído no prazo de seis meses.

De acordo com Patrícia Martins, sócia-diretora da agência, o trabalho busca uma abordagem humana, e não simplesmente matemática. O planejamento vai ter como objetivo “a melhoria do posicionamento do TJ, à excelência no atendimento ao cidadão e ao aprimoramento das condições de trabalho dos magistrados e servidores”.

Para o corregedor da Defensoria Pública do Estado, Marconi Dourado, a proposta é um estímulo para se buscar sempre a melhoria do Poder Judiciário pernambucano, e, certamente, todos ganharão com isso. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco

Revista Consultor Jurídico, 16 de fevereiro de 2011, 6h57

Comentários de leitores

1 comentário

SÓ SE RESTAURA O QUE AINDA EXISTE

Fernando José Gonçalves (Advogado Sócio de Escritório)

Imagem ? que imagem ! O TJ pernambucano não tem mais imagem, só sombra em preto e branco com muitos chuviscos. Se o 'up grade' for buscado através de Brasília, melhor deixar como está.

Comentários encerrados em 24/02/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.