Curso da EPM

Inscrição para pós em Direito Notarial vai até quarta

Autor

8 de fevereiro de 2011, 18h04

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) oferece o 1º Curso de Especialização em Direito Notarial e Registral Imobiliário. O curso presencial de pós-graduação lato sensu é reconhecido pelo Ministério da Educação e pelo Conselho Estadual de Educação. Das 150 vagas oferecidas, 120 já estão preenchidas, e as inscrições para as 30 vagas disponíveis podem ser efetuadas somente até esta quarta-feira (9/2) no site www.epm.tjsp.jus.br.

Sob a coordenação da juíza Tânia Mara Ahualli, responsável pela área de Registros Públicos da EPM, o curso tem por objetivo a formação especializada na área de Direito Notarial e Registral Imobiliário, e a qualificação e capacitação de docentes para o ensino superior.

O público-alvo é formado por magistrados, promotores de Justiça, procuradores, defensores públicos, advogados, executivos do setor imobiliário, registradores, notários e demais bacharéis em Direito.

O corpo docente é formado pelos desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo Ricardo Henry Marques Dip, Luís Paulo Aliende Ribeiro, Venício Antonio de Paula Salles, Benedito Silvério Ribeiro, Gilberto Passos de Freitas, Rui Stoco e Yousef Said Cahali, e pelos juízes José Marcelo Tossi Silva, Vicente de Abreu Amadei, Luís Mário Galbetti, Francisco Eduardo Loureiro, Hamid Charaf Bdine Junior, Álvaro Luiz Valery Mirra ,Roberto Maia Filho, e Marcelo Martins Berthe, que também é auxiliar da presidência do Conselho Nacional de Justiça.

E também por professores como Alexandre de Moraes, Zeno Veloso, José Manuel de Arruda Alvim, Melhim Namem Chalhub, Nelson José Cahali, Thereza Celina Diniz de Arruda Alvim, e os registradores  imobiliários Sérgio Jacomino e Patricia Ferraz.Com informações da Assessoria de Imprensa da Escola Paulista da Magistratura

Serviço:
Coordenação: juíza Tânia Mara Ahualli
Início das aulas: 24 de fevereiro
Atividades: quintas (aulas expositivas), das 19 às 23 horas, e sextas-feiras (seminários), das 8 às 12 horas
Inscrições até 9 de fevereiro

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!