Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Roubo na Justiça

Banco no Complexo Judiciário do Ipiranga foi roubado

A agência do Banco do Brasil instalada dentro do Complexo Judiciário do Ipiranga, local que funciona como o arquivo do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi roubada por volta do meio-dia desta segunda-feira (7/2).

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, ninguém ficou ferido e o caso foi encaminhado ao 17º DP do Ipiranga. Não há informações sobre a quantia de dinheiro levada.

O local não tem detector de metais. A administração da Justiça paulista analisa um projeto para a implantação desse equipamento.

Revista Consultor Jurídico, 7 de fevereiro de 2011, 17h03

Comentários de leitores

1 comentário

Ta tudo Dominado - Tudo Dominado

Lexandre (Outros)

É mais uma notícia que comprova a falência do Estado, é a certeza da impunidade, câncer que está devastando a Nação. O PODER paralelo, infelizmente, está demonstrando que é mais organizado, não teme qualquer represália e toca o terror nos trabalhadores brasileiros.
Esse país vive há anos em uma guerra civil. o sangue escorre diariamente e continuará inundando o solo brasileiro! Acho que está ha hora de alguem ter CULHÃO colocar o exercito todo na rua ou permitir que os EUA tomem conta do país, pois nossa incompetência é absurda. Triste país, vai desaparecer do mapa em decorrência da violência e da impunidade. Como tenho inveja do Egito, lá o povo vai pra rua e luta pelos seus direitos, aqui é banho de sangue todo dia e nada é feito.

Comentários encerrados em 15/02/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.