Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Por merecimento

Posse de Daldice Santana será na próxima quinta

A juíza federal Daldice Santana irá tomar posse no cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, no dia 10 de fevereiro, às 17h. A solenidade contará com a presença do presidente do TRF-3, desembargador federal Roberto Haddad. Ela irá atuar na 9ª Turma, com competência para processar e julgar feitos relativos à Previdência e Assistência Social.

A juíza federal Daldice Maria Santana de Almeida, titular da 1ª Vara Federal de Santos, foi nomeada pelo presidente da República no dia 9 de dezembro, pelo critério de merecimento, para a vaga deixada pelo desembargador federal Castro Guerra.

Daldice Maria Santana de Almeida é natural da cidade de Riacho de Santana, Bahia. Formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), especializou-se em Processo Civil também pela UFBA. Foi analista (auditora) da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (1987), procuradora da Fazenda (1991) e, em 1993, tomou posse no cargo de juíza federal substituta tendo atuado nas cidades de Presidente Prudente, Araçatuba, Dourados (MS) e Guaratinguetá. Em 1997, tornou-se juíza federal titular em Bauru e, em julho do mesmo ano, foi transferida para Santos, onde trabalhou na 1ª Vara Federal até se tornar desembargadora federal do TRF-3.

A cerimônia de posse da nova desembargadora acontece às 17h, no Plenário do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, localizado na Avenida Paulista, 1.842, Edifício Torre Sul, no 14º andar.

Revista Consultor Jurídico, 5 de fevereiro de 2011, 7h35

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 13/02/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.