Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Melhores momentos

Contraponto reexibe entrevistas de Fux e De Sanctis

O Contraponto, programa feito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e pela Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), vai apresentar a segunda parte de seus “Melhores Momentos” essa semana. A primeira parte dos reprises foi ao ar no final de dezembro.

A segunda parte apresentará o ministro Luiz Fux, recém-indicado ministro do Supremo Tribunal Federal; Alceu Penteado Navarro, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo; Marisa Ferreira Santos, desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região; Pedro Gagliardi, diretor da Escola Paulista de Magistratura, os desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo Miguel Brandi Jr., Vanderci Álvares, Roberto Solimene, José Percival Albano Nogueira Jr., James Alberto Siano, Luis Fernando Nishi, Paulo Dias de Moura Ribeiro, Moacir Peres,Ricardo Negrão, Torres de Carvalho, José Renato Nalini e Egberto Penido; o juiz estadual - José Paulo Camargo Magano; o desembargador federal Fausto De Sanctis e o repórter do jornal O Estado de S. Paulo, Fausto Macedo.

O Contraponto irá ao ar na TV Aberta de São Paulo nesta quinta-feira (4/2), às 22h30, e na TV Justiça no próximo sábado (6/2) às 12h30, domingo (7/2) às 16h e quinta-feira (10/2) às 10h. Com informações da Assessoria de Imprensa da TV Justiça.

Revista Consultor Jurídico, 2 de fevereiro de 2011, 15h01

Comentários de leitores

1 comentário

Procura-se um calendário...

Alexandre Barros (Advogado Sócio de Escritório)

Ótimas as informações, só que o articulista bem que poderia ter dado uma checada no calendário, já que sábado é dia 5, domingo 6 etc.

Comentários encerrados em 10/02/2011.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.