Melhores momentos

Contraponto reexibe entrevistas de Fux e De Sanctis

Autor

2 de fevereiro de 2011, 14h01

O Contraponto, programa feito pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e pela Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), vai apresentar a segunda parte de seus “Melhores Momentos” essa semana. A primeira parte dos reprises foi ao ar no final de dezembro.

A segunda parte apresentará o ministro Luiz Fux, recém-indicado ministro do Supremo Tribunal Federal; Alceu Penteado Navarro, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo; Marisa Ferreira Santos, desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região; Pedro Gagliardi, diretor da Escola Paulista de Magistratura, os desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo Miguel Brandi Jr., Vanderci Álvares, Roberto Solimene, José Percival Albano Nogueira Jr., James Alberto Siano, Luis Fernando Nishi, Paulo Dias de Moura Ribeiro, Moacir Peres,Ricardo Negrão, Torres de Carvalho, José Renato Nalini e Egberto Penido; o juiz estadual – José Paulo Camargo Magano; o desembargador federal Fausto De Sanctis e o repórter do jornal O Estado de S. Paulo, Fausto Macedo.

O Contraponto irá ao ar na TV Aberta de São Paulo nesta quinta-feira (4/2), às 22h30, e na TV Justiça no próximo sábado (6/2) às 12h30, domingo (7/2) às 16h e quinta-feira (10/2) às 10h. Com informações da Assessoria de Imprensa da TV Justiça.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!