Novo presidente

TJ-PB tem Abraham Lincoln como presidente

Autor

31 de janeiro de 2011, 23h44

 O desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos será empossado nesta terça-feira, (1/2) presidente do Tribunal de Justiça da Paraiba. Junto com ele assumem a direção do tribunal paraibano o vice-presidente, desembargador Leôncio Tixeira Câmara, e o corregedor-geral de Justiça, desembargador Nilo Luíz Ramalho Vieira.

O 46º presidente do TJ-PB, foi escolhido em eleição secreta ocorrida durante sessão extraordinária do Pleno no dia 3 de novembro de 2010. Na ocasião também foi eleito o novo diretor da Escola Superior da Magistratura, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

A programação de posse começará às 10h, com uma missa na Catedral-Basílica de Nossa Senhora das Neves. À tarde, a sessão especial de posse será inicialmente presidida pelo atual presidente, desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, que apresentará as realizações de sua gestão. A cerimônia contará com discursos do advogado Pedro Adelson Guedes dos Santos, que falará em nome da OAB-PB, do procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, que representará o MP-PB, e o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, do TJ-PB.

Ao final, o novo presidente fará o discurso de encerramento no qual traçará o Plano de Ação para o biênio. Com informações da Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!