Chapa única

Apamagis elege Roque Mesquita como presidente

Autor

19 de dezembro de 2011, 17h23

A associação Paulista de Magistrados (Apamagis) será comandada no biênio 2012-2013 pelo desembargador Roque Mesquita de Oliveira, eleito presidente, junto com o desembargador Fernando Figueiredo Bartoletti, 1º vice-presidente, e o juiz Irineu Jorge Fava, 2º vice-presidente.

Atualmente, Roque Mesquita é o 1º vice-presidente da instituição e Bartoletti ocupa a cadeira de 2º vice. Com a eleição, os dois subiram um posto e abriram espaço para a entrada de Fava, que, hoje, é diretor do Departamento de Secretaria da Apamagis.

A chapa dos três, chamada “Evolução”, foi a única na disputa. O presidente eleito discursou, dizendo que se dedicará exclusivamente à associação. “É enorme essa responsabilidade, porém dou minha palavra e dedicação exclusiva à associação. Para confirmar esse compromisso trouxe minha família como testemunha”, afirmou, apontando para esposa, filhas e neto presentes à ocasião.

A continuidade do trabalho desenvolvido foi destacada pelo atual presidente da Apamagis, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, que deixará a diretoria. “Os candidatos do Conselho formam um grupo de colegas que continuarão o intenso trabalho que estivemos realizando nessas últimas gestões”, disse.

A chapa também elegeu os 10 membros do Conselho Consultivo, Orientador e Fiscal da instituição. Com informações da Assessoria de Imprensa da Apamagis.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!