Entendimento pacífico

Oficina aborda soluções alternativas de conflitos

Autor

25 de agosto de 2011, 19h54

O Centro de Referência e Apoio à Vítima, da Secretaria de Justiça de São Paulo, promove na sexta-feira (26/8), às 14h, oficina sobre meios alternativos para solução de conflitos. O tema será abordado sob a perspectiva do trabalho de mediação de conflitos e da Justiça Restaurativa.

A socióloga Annie Dymetman, integrante do projeto de Mediação de Conflito na Casa de Mediação da Universidade São Judas, junto ao psicólogo Edmundo Barbosa Silva, coordenador do Setor de Cultura do Centro de Convivência Educativa e Cultural de Heliópolis, serão os responsáveis por ministrar as palestras.

O evento é aberto ao público e deve reunir cerca de 30 pessoas, entre parceiros da rede, estudantes e profissionais que atuam no atendimento de vítimas. Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, que pode ser solicitada pelo telefone ou pelo endereço eletrônico do centro de referência.

Esta será a terceira oficina promovida pelo Centro este ano. Nas primeiras edições foram feitas discussões sobre abuso sexual infantil e os desafios de criação e manutenção de serviços e instituições capazes de atender as vítimas de violência.

Serviço:
Oficina Cravi
Data:
26 de agosto de 2011
Horário: 14h – Mediação de Conflitos / 15h – Justiça Restaurativa
Local: CRAVI — Unidade Fórum Criminal/Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães
Endereço: Av. Dr. Abrão Ribeiro, 313 – Barra Funda (Av. D – sala 0-429, térreo)
Telefone: 2127-9522 / 2127-9523
E-mail: [email protected]

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!