Direito Tributário

Ipet realiza 10º Congresso de Direito Tributário

Autor

29 de setembro de 2010, 8h25

O Instituto Pernambucano de Estudos Tributários (Ipet), presidido pela professora e advogada tributarista Mary Elbe Queiroz, promove entre os dias 6 e 8 de outubro o 10º Congresso Internacional de Direito Tributário de Pernambuco. Nesta edição, será discutida a importância da simplificação do sistema tributário e da eficiência administrativa para o crescimento econômico do Brasil.

O evento, que vai ocorrer no Mar Hotel, em Recife, vai reunir as principais autoridades do fisco com professores e especialistas da área tributária, além de advogados, procuradores e estudantes de Direito. Participarão o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffolli, o ministro do Superior Tribunal de Justiça João Otávio de Noronha, o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União Luís Inácio Adams, o secretário da Receita Federal Otacílio Cartaxo, o ex-secretário da Receita Everardo Maciel, o economista e professor da Unicamp Luiz Gonzaga Beluzzo e o professor da USP Heleno Torres.

Um dos destaques será a participação de especialistas em um talk show, mediado pela jornalista Renata Ceribelli, para debater os entraves tributários ao desenvolvimento. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.congressodireitotributario.com.br.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!