Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Bilhete suspeito

Polícia prende mulher após visita íntima no Paraná

Na tarde de quarta-feira (15/9), uma mulher foi presa por agentes penitenciários federais da Penitenciária Federal em Catanduvas (PR), quando saía de visita íntima com um bilhete com informações relacionadas a ações de facções criminosas, principalmente o PCC.

O Ministério da Justiça noticia que a mulher detida visitou seu companheiro preso, um dos líderes do PCC no Espírito Santo, quando os agentes desconfiaram que ela havia recebido informações escritas que seriam repassadas a outros membros da organização criminosa.

Segundo informações da direção da Penitenciária Federal, o bilhete relaciona presos cujas famílias deveriam receber ajuda financeira da organização criminosa. Os dados contidos no bilhete estão sendo analisadas pela Polícia Federal, que instaurou inquérito.

A mulher foi presa em flagrante e indiciada na Policia Federal em Cascavel, para onde foi conduzida. Ela está sujeita a pena de dois a seis anos de reclusão pela prática do crime de colaboração, como informante de associação criminosa.

Revista Consultor Jurídico, 16 de setembro de 2010, 16h44

Comentários de leitores

1 comentário

Será??

Laercio Doalcei Henning (Advogado Autônomo - Criminal)

Desconfiaram ou estavam filmando a visita íntima?

Comentários encerrados em 24/09/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.