Planos de governo

OAB recebe José Serra, Marina Silva e Plínio Sampaio

Autor

11 de setembro de 2010, 7h45

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil receberá os candidatos à presidência José Serra (PSDB), Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) e Marina Silva (PV) para responder perguntas elaboradas por diretores e conselheiros federais da entidade sobre o tema “Reforma Política”.

As sabatinas serão feitas na segunda e terça-feira (13 e 14/9), durante reunião ordinária da entidade. Serra participará às 11h de segunda. Já Plínio de Arruda e Marina vão ao plenário da OAB às 10h e às 11h, respectivamente, de terça. A candidata Dilma Roussef (PT) foi convidada, confirmou presença, mas voltou atrás.

Os candidatos terão dez minutos cada um para fazer a apresentação de suas ideias e planos de governo. Em seguida, responderá a uma pergunta formulada por um dos membros da diretoria da OAB e a outras cinco – uma de cada região do país – feitas por conselheiros federais da entidade. Essas últimas cinco questões serão as mesmas para os três candidatos. Ao final das respostas, o candidato terá mais dez minutos para suas considerações finais. Não haverá debate entre os candidatos.

Os dois dias de sessão serão conduzidos pelo presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante. Participarão a diretoria da entidade, os 81 conselheiros federais, presidentes de seccionais e os membros honorários vitalícios da OAB. Com informações do Conselho Federal da OAB.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!