Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Luto na Justiça

Morre em São Paulo a mãe do ministro Lewandowski

Morreu nesta quinta-feira (9/9), aos 93 anos de idade, em São Paulo, Karolina Zofia Lewandowski, mãe do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandowski. Seu corpo é velado no Hospital Albert Einstein, onde estava internada, até as 22h desta quinta-feira, e das 8h às 10h desta sexta-feira (10/9).

O sepultamento está marcado para as 11h de sexta, no Cemitério de Vila Euclídes, em São Bernardo do Campo. Dona Karla, como era chamada pelos amigos, era pessoa bastante conhecida e querida em São Bernardo, onde passou a maior parte de sua vida. A Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, onde Lewandowski é professor titular, emitiu nota de pesar.

O Hospital Albert Einstein fica na Avenida Albert Einstein, 627, Morumbi, em São Paulo. O endereço do cemitério da Vila Euclides é Avenida Redenção, número 1. O Tribunal Superior Eleitoral não suspendeu a sessão desta quinta, que é presidida pela ministra Cármen Lúcia.

Revista Consultor Jurídico, 9 de setembro de 2010, 19h39

Comentários de leitores

2 comentários

Que Jesus te receba de braços abertos.

André Antunes (Advogado Autônomo - Consumidor)

Senhora Karolina, esteja na paz do Senhor Jesus Cristo. Exmo. Ministro Dr. Ricardo Lewandowski tão querido por todos nós, receba o abraço de sentimentos sinceros por tão dolorosa perda.
São os meus sentimentos e acredito que de todo o Brasil. Ribeirão Preto, 14 de setembro de 2010.

Que o Grande Criador lhe receba

Pedro Pedreiro (Advogado Autônomo)

Senhora Karolina, desejo que o Grande Criador do Universo lhe receba e dê continuidade em sua jornada na evolução.
Agradeço por ter nos deixado um filho de tamanha capacidade, conhecimento e ética, como é o Ministro Ricardo Lewandowski.
Certamente sua missão foi muito bem cumprida!

Comentários encerrados em 17/09/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.