Cargos comissionados

CJF publica edital do Concurso Nacional de Remoção

Autor

3 de setembro de 2010, 2h51

O Conselho da Justiça Federal abriu inscrições para o Concurso Nacional de Remoção 2010. Os servidores interessados em participar do concurso, que vai viabilizar a remoção por permuta entre servidores de primeiro e segundo graus, devem encaminhar os requerimentos até o dia 10 de setembro.

O edital do concurso foi publicado nesta quarta (1º/9) e estabelece como data provável de publicação do resultado final o dia 26 de novembro de 2010. Os servidores podem acessar o edital e o modelo de requerimento para inscrição na página inicial do Portal da Justiça Federal.

Inscrição
O requerimento de inscrição deve ser encaminhado ao dirigente máximo do órgão ao qual o cargo efetivo do candidato estiver vinculado. Se o servidor pertence ao Tribunal Regional Federal, deve ser encaminhado ao presidente; se o servidor pertence à Seção Judiciária ou Subseção Judiciária, deve ser encaminhado ao juiz-diretor do foro. Dúvidas podem ser encaminhadas aos responsáveis pela coordenação do concurso, pelo e-mail: [email protected].

O Concurso Nacional de Remoção 2010 tem como premissa básica o deslocamento recíproco de servidores, sem necessidade de nomeação em funções comissionadas ou cargos em comissão, como ocorre com os servidores cedidos. Com informações da Assessoria de Comunicação do CJF.

Cronograma do concurso

1 a 10/9 – Período de requerimento do servidor;
11 a 17/9 – Período para autorização de participação do servidor;
18 a 24/9 – Período para finalização da inscrição autorizada;
25/9 a 8/10 – Período para validação ou solicitação de correção de erros;
9 a 15/10 – Período para correção de dados;
16 a 20/10 – Período para validar as inscrições corrigidas;
26/10 – Resultado preliminar;
27/10 a 5/11 – Período para apresentação de recurso;
26/11 – Resultado final;
11/9 a 19/11 – Prazo para desistência.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!