O Gaúcho

De Sanctis recebe prêmio por caça aos corruptos

Autor

26 de março de 2010, 19h20

Justiça Federal/SP
O presidente do TCE, conselheiro João Osório Ferreira Martins, entrega a homenagem ao juiz federal Fausto Martin De Sanctis - Justiça Federal/SPO polêmico juiz federal Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Federal Criminal em São Paulo, mereceu, enfim, o reconheicmento público e oficial pelo seu esforço de caça aos corruptos da pátria. Ele recebeu das mãos do presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, conselheiro João Osório Ferreira Martins, o troféu “O Gaucho”, pelos "relevantes serviços prestados ao Sistema de Fiscalização dos Gastos Públicos”. Durante a solenidade de entrega, o conselheiro parabenizou o juiz pelo trabalho no combate à corrupção.

“Sentimos orgulho por sua coragem em colocar atrás das grades ladrões do colarinho branco”, disse Martins ao intrépido caçador de corrputos. A homenagem aconteceu num evento cujo nome não deixa nada de fora: II Encontro Técnico das Regiões Sul e Sudeste da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A escultura-símbolo e o respectivo diploma foram instituídos pelo Tribunal de Contas como honraria a ser concedida a brasileiros e estraneiros, servidores ou autoridades que tenham prestado relevantes serviços à sociedade. Com informações da Assessoria de Imprensa da Justiça Federal de São Paulo.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!