Bastidores do concorrente

Globo pede indenização por invasão de programa

Autor

10 de março de 2010, 18h53

A Rede Globo entrou com ação contra a RedeTV! por veicular imagens de bastidores de um episódio do reality show Big Brother Brasil 10. Na ação, que tramita na 51ª Vara Cível do Rio de Janeiro, a emissora pede reparação por danos sofridos depois que o agente DeLari, que atua no quadro "O Impostor" do programa Pânico na TV se infiltrou na torcida da participante Tessália. A informação é do Portal Imprensa.

De acordo com os autos, o incidente aconteceu no dia 9 de fevereiro durante a eliminação da competidora. Na cena, o agente recebe as orientações do humorista Daniel Zukerman, que recomenda que ele se infiltre na torcida, fingindo ser parente da eliminada do BBB.

Já dentro da emissora concorrente e com uma câmera escondida, DeLari mostra Pedro Bial, apresentador do reality show, cantando a música "Palco", de Gilberto Gil e borrifando um líquido aromático sobre a plateia.

Insatisfeita, a ex-participante do BBB Tessália escreveu, por meio de seu Twitter, que avaliava medidas judiciais contra a invasão do humorista do Pânico. "Quero enfatizar que não estou satisfeita com as atitudes referente à gravação do @programapanico e que medidas serão tomadas. #FimdePapo". Após o anúncio de sua eliminação, Tessália chegou a ser abraçada pelo humorista.

Por meio de seu blog, o jornalista Daniel Castro chegou a afirmar que o incidente poderia ser uma armação. Segundo ele, dois produtores do "Pânico" entraram como convidados da mãe de Tessália.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!