Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Primeira fase

MP-SP faz prova neste domingo para 6 mil candidatos

O Ministério Público de São Paulo realiza neste domingo (23/5) a prova preambular do 87º Concurso de Ingresso na Carreira. O exame está previsto para começar às 14 horas, na Universidade São Judas Tadeu, localizada na Rua Taquari, 546, Mooca, bairro da Zona Leste da Capital paulista.

A prova preambular tem caráter eliminatório e terá 90 questões objetivas de múltipla escolha. O objetivo é medir os conhecimentos básicos dos candidatos inscritos no concurso e constará de questões de língua portuguesa, princípios gerais de direitos e noções fundamentais sobre matérias específicas definidas no regulamento do concurso.

Além da prova preambular, o concurso ainda terá outras três fases: prova escrita I, de caráter eliminatório e classificatório; prova escrita II, de caráter eliminatório e classificatório; e prova oral, de caráter eliminatório e classificatório.

O concurso pretende preencher 75 vagas de promotor de Justiça substituto e recebeu inscrições de 6.219 candidatos. Os aprovados vão receber salário inicial de R$ 18.174,35.

Revista Consultor Jurídico, 22 de maio de 2010, 6h34

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 30/05/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.