Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Mil voluntários

TRE-SP debate logística de voto de presos

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo promove, nesta quinta-feira (20/5), uma reunião com os diretores e coordenadores de 32 unidades prisionais, ligadas à Secretaria da Administração Penitenciária, que terão o voto do preso provisório nas próximas eleições.

De acordo com o tribunal, o objetivo do encontro é apresentar a logística que será desenvolvida no dia das eleições, em 3 de outubro, desde a instalação das seções eleitorais nos presídios até a chegada dos mesários.

Na ocasião, o TRE aulista vai divulgar o número de presos provisórios que optaram por votar, mas o número final dos eleitores aptos nesses estabelecimentos só será conhecido em junho, após a verificação de impedimentos legais e o processamento dos títulos pela Justiça Eleitoral.

O tribunal já recebeu 1.100 inscrições voluntárias de mesários para compor as mesas receptoras de votos nas unidades prisionais. A reunião acontece às 10 horas no plenário do TRE-SP, à rua Francisca Miquelina, 123 – 14º andar. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRE-SP.

Revista Consultor Jurídico, 19 de maio de 2010, 18h07

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 27/05/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.