Segundo mandato

Wadih Damous toma posse na OAB do Rio de Janeiro

Autor

5 de janeiro de 2010, 19h45

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro, Wadih Damous, tomou posse nesta terça-feira (5/1) para um novo mandato e afirmou que a entidade estará voltada nos próximos três anos para temas como inclusão digital, ética e defesa das prerrogativas dos advogados.

Em breve discurso, Wadih Damous afirmou que a OAB-RJ vai reestruturar seu Tribunal de Ética e Disciplina, tornando-o “modelo para os demais estados”. Outra frente de trabalho será no sentido de responder ao desafio da era digital no Judiciário, ajudando na capacitação dos advogados para se adequarem às novas exigências do processo eletrônico. A defesa das prerrogativas profissionais foi o terceiro item citado pelo presidente ao resumir seu programa de gestão.

Junto com Wadih, foram empossados os diretores e os 80 conselheiros da OAB-RJ, os presidentes das 57 subseções no estado e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (Caarj). Integraram a mesa de cerimônia o presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Henrique Maués, os membros da diretoria da Ordem nesta nova gestão: o vice-presidente Sérgio Fisher, o tesoureiro Marcello Oliveira, o secretário-geral Marcos Luiz Oliveira de Souza e o secretário-adjunto Wanderley Rebelloa, além do novo presidente da Caarj, Felipe Santa Cruz. Com informações da Assessoria de Imprensa da OAB-RJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!