Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Prova unificada

Segunda fase do Exame de Ordem acontece domingo

O final de semana será decisivo para os candidatos que prestarão o Exame da Ordem em todo o país. No domingo (28/2), eles farão a segunda fase da prova. Os candidatos disporão de cinco horas para resolver a prova prático-profissional. A nota mínima para aprovação é seis.

Os participantes enfrentarão questões práticas sobre uma das seguintes áreas: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário.

Os candidatos estão proibidos de utilizarem agendas eletrônicas ou similares, além de telefones celulares, bips, walkman ou outro receptor de mensagem. Também estão impedidos o uso de lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie, protetores auriculares, relógios de qualquer espécie, óculos escuros ou qualquer tipo de chapéus ou boné. Quem for flagrado com algum dos itens terá a prova anulada.

Dos 4.779 candidatos no Estado, 1.818 são da capital, que terá a prova aplicada unicamente na Unip – Rua Vergueiro 1.211. Ao todo se escreveram 23.208 bacharéis em Direito, que fizeram a primeira fase no dia 17 de janeiro. Para mais informações, é preciso acessar os sites www.oabsp.org.brwww.oab.org.br .

Revista Consultor Jurídico, 27 de fevereiro de 2010, 7h24

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/03/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.