Defensoria Pública

Candidatos a oficial fazem prova neste domingo

Autor

27 de fevereiro de 2010, 4h01

Acontece, neste domingo (28/2), a prova escrita do II Concurso de Oficial da Defensoria Pública do Estado de São Paulo. No total, são 7.972 candidatos inscritos que disputam 163 cargos de ensino médio. Os aprovados terão salário inicial de R$ 1.160 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Composta de 70 questões objetivas de múltipla escolha, os candidatos deverão se apresentar ao local às 7h30, portando documento de identidade original e caneta esferográfica de material transparente, de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.

Das 70 questões, 40 serão de conhecimentos gerais como Língua Portuguesa, Matemática e Informática. As outras 30 abordarão Conhecimentos Básicos Jurídicos e Institucionais. O concurso público tem validade de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período, a critério da Defensoria Pública.

A avaliação será feita nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Com informações da Assessoria de Imprensa da Defensora Pública.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!