STF Mobile

STF lança serviço que permite consulta por celular

Autor

11 de fevereiro de 2010, 13h10

O Supremo Tribunal Federal criou mais um canal para manter todos atualizados de suas novidades. Depois da transmissão das sessões plenárias, dos canais oficiais do YouTube e do Twitter, a Corte tem agora STF Mobile.

Trata-se de um novo serviço online de comunicação que deve ser acessado pelo telefone celular. Estarão disponíveis os três serviços mais buscados na página do STF: a consulta processual, a consulta à jurisprudência e as notícias. Para acessar, basta um telefone celular com dispositivo de acesso à internet – também conhecido como smartphone.

A escolha do conteúdo foi feita por um levantamento dos serviços mais acessados na página da Corte. “O STF Mobile é uma adaptação do site do Supremo para acesso pelo celular. Como não poderíamos oferecer todos os serviços, selecionamos os de maior procura", explicou o secretário de Tecnologia da Informação do Supremo, Lúcio Melre.

Para acessar o STF Mobile, basta que o usuário que tenha celular com acesso à internet digite http://m.stf.jus.br. Com informações da Assessoria de Imprensa do Supremo Tribunal Federal.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!