Carga Programada

Acesso de advogados aos autos fica mais fácil no STF

Autor

7 de agosto de 2010, 8h22

A Central do Cidadão e Atendimento do Supremo Tribunal Federal vai contar com um serviço para atender aos advogados que precisam fazer vista dos processos que ainda tramitam na Corte em papel. O Carga Programada irá permitir que o profissional agende eletronicamente consultas, extrações de cópias e retiradas de processos aos quais estiver vinculado.

Para ter acesso ao serviço, é necessário preencher um formulário eletrônico, que está disponível no site do STF. Basta clicar na opção “Processos" e depois em “Carga Programada”. Após confirmar a identificação, o profissional pode escolher entre consultar os autos no balcão, tirar fotocópias do material ou retirar os documentos fisicamente — daí o nome “carga”.

Uma solicitação precisa ser enviada até as 14 horas da véspera de comparecimento à CCA. Mais informações podem ser obtidas diretamente na Central, no pavimento térreo do Anexo II do Supremo, pelo telefone (61) 3217-4465 ou pelo e-mail [email protected]. Com informações da Assessoria de Comunicação do STF.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!