Notícias
4 agosto 2010
Vagas preenchidas
Senado aprova novos membros do TST e do Cade
No início da noite desta terça-feira (3/8), o Plenário do Senado aprovou os nomes indicados pelo presidente da República para fazer parte do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). A notícia é da Agência Senado.
O nome de José Roberto Freire Pimenta foi aprovado para o Tribunal Superior do Trabalho com 55 votos a favor e 3 contrários. Juiz do Trabalho desde 1988, o futuro ministro é desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.
O conselheiro Olavo Zago Chinaglia teve sua recondução ao Cade aprovada com 44 votos favoráveis e 8 contrários. Já a indicação para a recondução do conselheiro Vinícius Marques de Carvalho foi aprovada com 40 votos favoráveis e 8 contrários.
Revista Consultor Jurídico, 4 de agosto de 2010
Arquivo
Leia também: Textos relacionados
- 03/08/2010 Período de férias inferior a dez dias é irregular e deve ser pago em dobro
- 02/08/2010 AGENDA DA JUSTIÇA: STJ escolhe novo presidente e vice-presidente
- 30/07/2010 OAB deve escolher em agosto nomes para compor a lista sêxtupla do TST
- 10/06/2010 Cade e SDE lançam a cartilha Defesa da Concorrência no Judiciário
- 25/05/2010 Conselheiros do Cade divergem sobre abuso do direito de ação
- 06/05/2010 Juiz não aceita responsabilidade por não conhecer economia, diz Jobim
- 04/05/2010 Jurisprudência internacional sobre concorrência tem fundamentos locais
Comentários
Comentários de leitores: 1 comentário
Democracia
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 12/08/2010.