Cerimônia em Belém

Conamp empossa novo presidente nesta sexta-feira

Autor

29 de abril de 2010, 7h40

A Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) fará, nesta sexta-feira (30/4), a solenidade festiva de posse dos novos membros da diretoria e do conselho fiscal da entidade. Personalidades jurídicas de renome já confirmaram presença na cerimônia que acontecerá em Belém (PA).

O presidente da Conamp, César Mattar Jr., assumiu o cargo no dia 17 de março, em assembleia geral feita Brasília. Eleito por unanimidade do Conselho Deliberativo da Conamp, ele diz que o principal objetivo da atual gestão atual é estabelecer um canal permanente de diálogo com parlamentares, magistrados e lideranças ministeriais brasileiras. “Nossa gestão quer manter o diálogo interinstitucional, com ênfase à necessidade de valorização do Legislativo como o mais legítimo fórum nacional de debates das grandes questões nacionais, estaduais e municipais”, explica.

Confirmaram presença na solenidade festiva de posse o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, o corregedor nacional do Ministério Público, Sandro Neis, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, o ministro do Superior Tribunal de Justiça — STJ Mauro Campbell, o presidente do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais — CNPG, Olympio de Sá Sotto Maior, a presidente do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do MP, Maria Creuza Figueiredo, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República — ANPR, Antonio Carlos Bigonha, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil — OAB, Ophir Cavalcante, entre outras autoridades.

O evento acontece em Belém (PA), no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Av. Doutor Freitas, s/n, Marco), a partir das 17h. Com informações da Assessoria de Imprensa da Conamp.

Veja os nomes dos novos respresentantes da Conamp:

Presidente: César Bechara Nader Mattar Júnior (PA)
1° Vice-Presidente: João Arlindo Corrêa Neto (PB)
2° Vice-Presidente: Lauro Machado Nogueira (GO)
Secretário-Geral: Marcelo Lemos Dornelles (RS)

Conselho Fiscal:
Presidente: Almiro Gonçalves da Rocha (ES)
Vice-Presidente: Manuel Pinheiro Freitas (CE)
Secretário: José Silvério Perdigão de Oliveira (MG)
Membro: Jânio Peregrino Braga (BA)
Membro: Ricardo Coelho de Carvalho (AC)

Diretores Regionais:
Região Norte: Carlos Fábio Braga (AM)
Região Nordeste: Rinaldo Reis Lima (RN)
Região Centro-Oeste: Humberto Lapa Ferri (MS)
Região Sul: Wanderlei Carvalho da Silva (PR)
Região Sudeste: Rômulo de Carvalho Ferraz (MG).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!