Jurisprudência online

STJ lança coletânea de julgados de ministros

Autor

28 de abril de 2010, 14h09

O Superior Tribunal de Justiça, por meio do Gabinete da Revista, está disponibilizando a versão eletrônica da coleção “Ministros do Superior Tribunal de Justiça no Tribunal Superior Eleitoral”. A coletânea reúne os julgados mais relevantes proferidos pelos ministros Humberto Gomes de Barros (aposentado), Cesar Asfor Rocha, José Delgado (aposentado), Ari Pargendler, Felix Fischer e Fernando Gonçalves, quando de suas passagens pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Os três primeiros volumes da Coleção foram publicados em março de 2008 e os demais, neste mês.

A iniciativa de disponibilizar a coleção, por meio eletrônico, acompanha as facilidades que o avanço tecnológico proporciona e vem ao encontro à atual política do Tribunal, completando o ciclo da informação e universalizando o acesso ao conhecimento contido em seus volumes online.

Para conferir as versões eletrônicas das seis publicações, basta acessar a página do STJ na internet (www.stj.jus.br). No site, clique no link “Consultas”, no menu à esquerda, e escolha a opção “Publicações do Gabinete do Ministro Diretor da Revista”. Com informações da Assessoria de Imprensa do STJ.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!