Meta 3

TRT-2 promove Semana da Conciliação no mês de maio

Autor

9 de abril de 2010, 6h51

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo) promoverá, de 24 a 28 de maio, mais uma edição da Semana da Conciliação, com o intuito de solucionar processos por meio da consolidação de acordos entre as partes.

Essa edição, contudo, será diferenciada. Somente processos em fase de execução em primeira instância poderão ser inscritos. A iniciativa é do próprio TRT-2 e tem como objetivo colaborar para o cumprimento de uma das metas estabelecidas pelo Poder Judiciário para 2010.

Conhecido como Meta 3, o novo desafio para o Judiciário prevê a redução em pelo menos 10% do acervo de processos em fase de execução e também a solução igual quantidade de processos que ingressarem nesta fase processual durante o ano de 2010.

As inscrições para a Semana da Conciliação podem ser feitas pela parte executada pelo e-mail [email protected], informando o número do processo, comarca e o nome do executado responsável pela inscrição. Interessados em fazer inscrição para mais de um processo podem enviar os dados necessários em uma planilha ou tabela.

As inscrições tiveram início na segunda-feira (5/4) e vão até o dia 16 de abril. Para uma melhor organização do evento, não será possível efetuar alterações ou promover novas inscrições após o término do prazo. Com informações da Assessoria do Tribunal Regional do Trabalho paulista.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!