Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fora da lei

Oficial de Justiça é preso com cocaína e ecstasy

Na noite de sábado (3/4), um oficial de Justiça foi preso no Rio de Janeiro carregando dois gramas de cocaína e cinco comprimidos de ecstasy. Ele foi encaminhado para o 15º DP, na Gávea, onde até às 22h o oficial de justiça ainda prestava depoimento. As informações são da Folha Online.

De acordo com a Polícia Militar, o oficial saía da favela da Rocinha por volta das 20h quando policiais do 28º BPM fizeram sinal para que ele parasse e descesse do veículo. O oficial não parou o veículo e tentou fugir dos policiais que o perseguiram até a estrada, onde ele foi parado. Ele estava acompanhado de um amigo que, segundo a polícia, tem passagens por extorsão, furto e roubo a mão armada.

 

 

Revista Consultor Jurídico, 4 de abril de 2010, 11h57

Comentários de leitores

2 comentários

O nome, s[o isso.

Sergio Mantovani (Advogado Associado a Escritório)

Fosse advogado, tenho certeza, já estaria até com a cara no jornal. Gostaria de saber porque a notícia, quando se refer a esses funcionários, inclusive juízes e promotores, não vem com a cara e o nome na notíca. (Lembrando que o Conjur não coloca fotos, para evitar imbecilidades futuras).

Lamentável

george cruijff (Oficial de Justiça)

Sou Oficial de Justiça Avaliador Federal, acredito que o problema das drogas avança sem fronteiras por todas as classes trabalhadoras da sociedade. Uma pena ver colegas também envolvidos com questões tão terríveis como essa. Pessoas que deveriam estar dando o melhor exemplo possível. Lamentável.

Comentários encerrados em 12/04/2010.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.