Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Perda na Corte

STF cancela sessões de terça e quarta-feira

As sessões da Primeira e Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal  que ocorreriam nesta terça-feira (1º/9) e a sessão desta quarta-feira (2/9) do Plenário da Corte foram canceladas por causa da morte do ministro Carlos Alberto Menezes Direito. Ele morreu na madrugada desta terça-feira, no Rio de Janeiro.

O ministro estava afastado das funções para tratamento médico desde maio deste ano. O velório acontecerá no antigo prédio do Supremo Tribunal Federal na capital fluminense, atual Centro Cultural da Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241 — Centro, Rio de Janeiro), a partir das 10h. O enterro será às 17h, no cemitério São João Batista.
 

Revista Consultor Jurídico, 1 de setembro de 2009, 8h32

Comentários de leitores

1 comentário

STF cancela sessões.

JCláudio (Funcionário público)

Então, para justificar que ninguém vai trabalhar se resolve cancelar as sessões com a desculpa pela morte do Sr. Menezes Direito. E ai como fica a situação. Tudo é desculpa. Enquando pagamos os salários deste juízes, temos que assistir esta mixórdia. Quando alguém de nossa convivência em nosso trabalho falece, vamos ao enterro para despedir do colega, mas no dia seguinte estamos lá para trabalhar normalmente. É por isto que este país não vai para frente. Enquanto uns dão o duro para justificar o salário que recebem, outros resolvem não trabalhar, são os marajás do Judiciário. Agora querem aumento salarial para fazerem o que. Tripudiar da sociedade que paga imposto para sustentar estes juízes. É o fim da picada.

Comentários encerrados em 09/09/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.