Notícias

3 março 2009

Questão de Justiça

Ex-deputada Zulaiê Cobra discute a atuação do CNJ

O programa Questão de Justiça desta semana traz a advogada criminalista e ex-deputada federal Zulaiê Cobra para discutir a criação e atuação do Conselho Nacional de Justiça.

Relatora do projeto de Reforma do Judiciário que resultou na Emenda Constitucional 45/04 e criou o Conselho Nacional de Justiça, a ex-deputada vai comentar como têm sido aplicadas as penas aos magistrados julgados pelo Conselho e se a sua atuação tem atendido às previsões da emenda.

O programa vai ao ar às 11h desta terça-feira (3/3) no site  da AllTV e também na Rede Brasil de Televisão, canal aberto para 500 municípios brasileiros.

Revista Consultor Jurídico, 3 de março de 2009

Comentários

Comentários de leitores: 1 comentário

4/03/2009 10:25 ROCHA (Outro)
ORIGEM ESPÚRIA DO CNJ
Não resulta claro de tudo que FOI apurado nas CPI's correspondentes e na alentada ação penal em curso no STF que o CNJ, assim como a imposição de contribuição previdênciária a inativos FOI CRIADO DENTRO DO ESQUEMA DO MENSALÃO? OU SEJA: O EXECUTIVO PAGAVA POLÍTICOS PROFISSIONAIS PARA VOTAREM EM FAVOR DA EC 45, CRIANDO, POR INTERMÉDIO DE CORRUPÇÃO, UM ÓRGÃO DE CONTROLE EXTERNO DO JUDICIÁRIO.
TAL CONSTATAÇÃO NÃO TORNA ESTE CONSELHO ILEGÍTIMO? E SEUS ATOS, NÃO SÃO PASSÍVEIS DE ANULAÇÃO?}

A seção de comentários deste texto foi encerrada em 11/03/2009.