RSS Feed
Adicione o feed em seus favoritos.
Acompanhe o lançamento de cada notícia.
http://conjur.com.br/rss.xml
Colunistas
Domingo
Arnaldo Sampaio de Moraes Godoy
Vladimir Passos de FreitasSegunda-feira
Robson Pereira
Raul Haidar
Marília ScriboniTerça-feira
Pierpaolo Bottini
Aline Pinheiro
Marília ScriboniQuarta-feira
Roberto Duque Estrada, Igor Mauler Santiago, Gustavo Brigagão, Heleno Torres
Carlos CostaQuinta-feira
Luiz Flávio Gomes
Antenor Madruga
Alexandre Atheniense
Senso IncomumSexta-feira
Direito & Literatura
Ideias do MilênioSábado
Marília Scriboni
Luís Roberto Demarco é suspeito de atuar junto com Protógenes
Estão todos de rabo preso. Quem paga mais pode mais. Trava-se luta de bastidores entre quadrilhas, digo, bando de Lesa Pátria roubam tudo, corrompem tudo, tudo por dinheiro e poder, até mamãe se preciso for. Olha lá o Collor de volta entre eles, foi tudo esquecido, a história foi re-escrita, George Orwell ficaria todo pimpão com sua antevisão de futuro no celébre "1984".
Se Daniel Dantas revelar para todos que deu dinheiro, sem considerarmso aqueles que continuam aplicando suas obscuras e suspeitas economias no Opportunity, não sobra um meu irmão, tem que convocar eleições gerais e impedir candidatura de investigados, indiciados e ou denunciados na Justiça. Você aplicaria suas economias no Opportunity? Como se explica que estaja operando normalmente? Onde está o Banco Central? Está tudo dominado.
Vale lembrar que o coitadinho do Daniel Dantas é réu condenado em dois processos criminais federais, o primeiro por causa das escutas ilegais da Kroll aquela da Teleguangue que o Demarco ajudou desbaratar.
Acontece que se DVD for preso novamente, vai contar tudo que sabe com provas a granel (rooyalties para a Consultor Juridico. Como bem disse o primeiro comentário: vocês fingem que nos enganam e nós fingimos que somos enganados, afinal não se paga nada para ler essas veementes e desperadas defesas extrajudiciais do banqueiro condenado Daniel Dantas, o coitadinho cheio da grana. Porque vocês não explicam de qque forma ele tipificou os crimes a que foi condenado, incluindo lavagem de dinheiro, contas CC-5 etc.?
.
Concordo em gênero, número e grau que as garantias e direitos fundamentais devem prevalecer SEMPRE! (ainda que em favor daqueles que pregam o contrário)
.
Que sirva de lição ao nosso ilustre Delegado que agora sente rasgar na carne o estigma da persecução criminal.
.
E enquanto isso, na sala da Justiça...
Me engana que eu gosto.
.
Como devo me dirigir ao ilustre Delegado Protógenes? Devo usar o pronome de tratamento antes da função, como de praxe: "DOUTOR" Delegado? Ou devo seguir o ensinamento do próprio Protógenes e usar o "pós-nome" de tratamento depois de sua função: Delegado "BANDIDO"?
.
Conto com a solidariedade dos Senhores para que não venha a cometer gafes em meus futuros comentários.
.
E enquanto isso, na sala da Justiça...
.
Como bem lecionou inúmeras vezes o ilustre Delegado, o mero indiciamento já bastaria para que a pessoa seja arbitrariamente taxada de "bandido". Foi o que fez gritando aos quatro ventos que DD era um "banqueiro bandido".
.
Agora, diante da lição supra citada, indago: será que devemos chamar PQ de "Delegado bandido"?
.
Além de um mero indiciamento ele foi além, foi denunciado, e mais de uma vez!
.
Talvez seja inocente, o que, aliás, a Constituição lhe garante, até o trânsito em julgado de uma sentença penal condenatória - presunção de inocência ou de "não culpabilidade" -, mas, como ele mesmo justificou ao povo brasileiro, a presunção de inocência acaba a partir de um simples indiciamento - e não do trânsito em julgado de sentença penal condenatória -, logo...
.
Em Tempo: devo frisar que a liga da Justiça, com nossos super-heróis correspondentes da Europa, atuou ativamente na investigação da Procuradoria Italiana.
.
Fico honrado pelos bons préstimos de nossos serviços contra as armações dos super-vilões mundiais.
.
E enquanto isso, na sala da Justiça...
Comentários encerrados em 2/06/2009
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.