Mercado jurídico

Fenalaw reúne especialistas em gestão e estratégia

Autor

17 de maio de 2009, 5h41

Manter um bom relacionamento entre departamentos jurídicos e escritórios de advocacia é uma das fórmulas de sucesso para qualquer sociedade de advogados. Este é um dos assuntos em debate na Fenalaw Nordeste 2009. Considerado o maior evento da América Latina no segmento, a Fenalow terá, pela primeira vez, edições regionais. A primeira etapa será em Recife, no Mar Hotel, nos dias 4 e 5 de junho.

Na programação, painéis com especialistas em marketing, planejamento, organização de departamentos jurídicos, administração, gerenciamento financeiro e planos de carreira e sucessão para advogados. O advogado Amilcar Falcão é um dos destaques em palestra que trata do relacionamento entre os escritórios e os departamentos jurídicos das empresas. A proposta do diretor jurídico do Grupo Queiroz Galvão é apresentar aos congressistas os aspectos mais importantes nessa relação.

Já no primeiro dia de evento, Anna Luiza Boranga, presidente da Fenalaw e especialista em gestão de escritórios e departamentos jurídicos no Brasil, trata do tema "Planejamento Estratégico para Advogados". Na palestra, abordará a experiência dos grandes escritórios nacionais e estrangeiros, além da gestão de riscos e oportunidades para os advogados do Nordeste.

Gestão de Assuntos Jurídicos em Escritórios e Departamentos Jurídicos é outro tema de destaque. O painel proferido pelo professor da GVLaw da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marcelo Souccar, pretende apresentar ideias de como contar com a tecnologia na hora de organizar os controles de demandas judiciais, contratos, consultivo, atos societários, procurações, regulatório e ainda todo o conhecimento gerado nos documentos relacionados a estes assuntos.

A estrutura do evento inclui uma feira de produtos jurídicos que reúne fabricantes de softwares, editoras, gráficas, empresas de consultoria, escritórios de contabilidade e marketing voltados para o setor.

Clique aqui para fazer a inscrição e ter mais detalhes sobre a programação.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!