Semana da Conciliação

TJ de Minas faz concurso para escolher foto

Autor

16 de junho de 2009, 16h49

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais abriu inscrições para o concurso Uma foto e uma história de conciliação. O objetivo é divulgar a conciliação como forma mais rápida e eficaz para solução de conflitos. O prazo de entrega das fotos é 31 de agosto. As melhores histórias e imagens serão utilizadas pelo TJ-MG em campanhas publicitárias pela conciliação e na divulgação da Semana da Conciliação 2009, que acontecerá no fim do ano. O vencedor ganhará ainda um notebook.

Para participar, é necessário enviar uma narrativa sobre um acordo obtido por meio da conciliação e uma fotografia que ilustre a história. A foto pode ser documental, tirada no ato da celebração do acordo, ou meramente ilustrativa, mostrando os envolvidos ou o fato narrado. O texto deve ter até 20 linhas e deve ser redigido em fonte Times New Roman, tamanho 12. A foto e a narrativa devem ser do mesmo autor.

O concurso é aberto a magistrados, servidores efetivos, terceirizados e estagiários do tribunal mineiro, além de advogados, defensores públicos, representantes do Ministério Público e os demais operadores do Direito que atuam no Poder Judiciário do estado. Clique aqui para mais detalhes. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!