Notícias
3 junho 2009
Troca de saberes
IDP firma acordo com Universidade do Texas
O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e a Universidade do Texas, em Austin, Estados Unidos, assinarão um Termo de Cooperação Técnica no próximo dia 10 de junho, em Brasília.
A solenidade para a assinatura será na sede do IDP, às 20 horas, com a presença dos fundadores da instituição, o atual presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, e o ministro do Superior Tribunal de Justiça Herman Benjamin, além dos professores Inocêncio Mártires Coelho e Paulo Gustavo Gonet Branco. O reitor da Universidade do Texas, professor William Powers, também virá ao Brasil para o evento.
Fundado em 1998, o Instituto Brasiliense de Direito Público tem como objetivo o desenvolvimento nos seus alunos do interesse pelo ensino do Direito e pela pesquisa jurídica. Hoje, o IDP tornou-se um centro de estudos e de reflexões sobre o Direito.
Revista Consultor Jurídico, 3 de junho de 2009
Arquivo
Leia também: Textos relacionados
- 21/05/2009 IDP lança curso de Direito Constitucional com aulas telepresenciais
- 16/02/2009 IDP mantém matrículas para especialização em Direito da Regulação
- 03/02/2009 IDP abre concurso de bolsas para curso de pós-graduação em Direito
- 14/01/2009 IDP oferece curso à distância de Processo Civil e Direito Constitucional
Comentários
Comentários de leitores: 0 comentários
A seção de comentários deste texto foi encerrada em 11/06/2009.