Comunicação e Justiça

Premiação recebeu mais de 150 casos para concorrer

Autor

29 de julho de 2009, 7h26

O 7º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça recebeu 154 cases de órgãos do Poder Judiciário e do Ministério Público de todo o país. A premiação está marcada para o dia 4 de setembro, durante o encerramento do 10º Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), no Maranhão. A lista com os finalistas devem ser divulgados no dia 14 de agosto.

O Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça visa contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços das Assessorias de Comunicação, a partir do destaque de experiências bem-sucedidas na área. Segundo Sonia Jansen, coordenadora da premiação, a categoria mais concorrida é a de conteúdo web com 19 trabalhos.

Nas demais categorias, foram registrados 11 inscritos em Reportagem de TV, 10 nos grupos relacionamento com a mídia e jornal e nove em vídeo institucional. As classes de publicação especial e programa de TV tiveram oito inscrições, a de programa de rádio sete cases, a de revista registrou cinco e por fim, modernização da Justiça, projeto temático e reportagem de rádio ficou com quatro. No caso de projeto científico concorrem três trabalhos. Com informações da Assessoria de Imprensa do CNJ

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!