Romarinho e Moniquinha

Romário continua detido por não pagar pensão

Autor

15 de julho de 2009, 12h48

O jogador Romário continua detido, nesta quarta-feira (15/7), na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por não pagar dois meses de pensão alimentícia dos filhos mais velhos. Ele foi preso na terça-feira (14/7). As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

Segundo informações de agentes da Delegacia, Romário pode ser transferido ainda nesta tarde à Polinter, no Centro, caso não consiga alvará de soltura.

A prisão ocorreu devido a um processo movido pela primeira mulher do jogador, a modelo Mônica Santoro. Romário tem dois filhos com ela — Romarinho e Moniquinha. Em 2004, ele já havia enfrentado problemas por não pagar pensão e também foi detido em ação movida por Mônica.

Romário chegou à Delegacia por volta das 17h, acompanhado de um oficial de Justiça que foi buscá-lo em sua casa, na Barra da Tijuca, sob a alegação de não pagar pensão num valor aproximado de R$ 90 mil. O ex-atacante, que não chegou a ser algemado, prestou depoimento ao delegado Carlos Augusto Nogueira.

Atualmente, Romário é dirigente do América-RJ e está casado com Isabela, com quem tem as filhas Ivy e Belinha. O ex-jogador ainda tem outros dois filhos: Danizinha e Rafael.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!