Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Vagas abertas

TJ-GO abre vagas para atendente telejudiciário

O Tribunal de Justiça de Goiás irá promover uma seleção para vagas de atendente telejudiciário. Serão dez atendentes para cada turno. O salário oferecido será de R$ 530, além de benefícios como vale-transporte e vale-alimentação. O atendente prestará informações por telefone sobre o andamento processos, data de audiências e receberá críticas e sugestões. 

Os interessados devem ter 2º grau completo, conhecimentos básicos de informática, noções de digitação, habilidade em língua portuguesa e matemática, além de conhecimentos gerais e atualidades.

Os currículos devem ser enviados de 2 a 6 de fevereiro ao Departamento Telejudiciário, que funciona no 10º andar do Fórum de Goiânia, sala 1001. O documento deve conter foto 3x4 recente, número de telefone fixo e celular e indicação de disponibilidade de horário (matutino, vespertino e noturno).

Na seleção, o candidato passará por testes de português, matemática e conhecimento gerais, teste psicotécnico e, no caso de aprovação, por treinamento com avaliação escrita no final. Os aprovados na seleção só serão contratados à medida em que forem surgindo vagas. Quem organiza a seleção é a empresa Transamérica Terceirização Ltda.

Revista Consultor Jurídico, 30 de janeiro de 2009, 9h14

Comentários de leitores

1 comentário

e se acabar o telefone ???

daniel (Outros - Administrativa)

O problema destes cargos específicos é que se acabar o telefone os servidores ficam ociosos, pois náo aceitam mudar de funçao e nem podem ser mandados embora. Quando era militar em brasilia, eu me lembro que existia a funçao de datilógrafo, mas as máquinas de escrever foram substituídas por computadores. Contudo, os servidores CIVIS diziam que náo iriam aprender a usar o computador e ficaram até se aposentarem anos após, batendo o cartáo de ponto, sem trabalharem, pois ficavam apenas conversando no corredor. E depois corruptos sáo apenas os políticos....

Comentários encerrados em 07/02/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.