Reunião de classe

Diretoria da Aasp visita seccional paulista da OAB

Autor

23 de janeiro de 2009, 19h30

O presidente da seccional paulista da OAB, Luiz Flávio Borges D´Urso, recebeu na quinta-feira (22/1) em seu gabinete, diretores recém empossados da Aasp (Associação dos Advogados de São Paulo). O grupo foi integrada pelo presidente Fábio Ferreira de Oliveira, pelo vice-presidente, Arystóbolo de Oliveira Freitas, e pelo primeiro secretário, Sérgio Rosenthal.

Fábio Oliveira chegou a presidir a Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB-SP, por dois mandatos, entre 1993 e 1997, além de exercer outros cargos na entidade e no Conselho Federal da OAB. Fábio Oliveira participa da Diretoria da Associação desde 2002. Ele ocupou os cargos de primeiro e segundo tesoureiro e vice-presidente da entidade.

“Recebi com satisfação a notícia de que a Aasp será presidida por Fábio Ferreira. Tenho certeza de que, junto com sua prestigiosa diretoria, fará uma gestão de destaque, mantendo a parceria com a OAB-SP na defesa dos interesses da advocacia", afirmou D´Urso.

Além dos três, foram eleitos para a diretoria da Aasp: Cibele Pinheiro Marçal Cruz e Tucci — segunda secretária: Dina Darc Ferreira Lima Cardoso, primeira tesoureira: Roberto Parahyba de Arruda Pinto, segundo tesoureiro; Leonardo Sica, diretor cultural e Luis Carlos Moro, assessor da diretoria.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!