Especialização em Direito

PUC-RJ abre inscrições para cursos de pós-graduação

Autor

22 de janeiro de 2009, 5h01

A Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro abriu inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu com duração de um ano e meio. As áreas oferecidas são Direito Ambiental Brasileiro, Direito da Propriedade Intelectual, Direito das Relações de Consumo, Direito Fiscal, Direito Processual Civil e Direito Privado Patrimonial. As inscrições terminam no início de março. Saiba mais sobre os prazos aqui

Direito Privado Patrimonial irá tratar de teoria geral do direito civil, obrigações e contratos, direito societário e responsabilidade civil. Relações de Consumo será direcionado a profissionais da área do Direito que desejam ampliar conhecimentos sobre as normas reguladoras do Direto do Consumidor, a harmonização das relações de consumo, estimulando o diálogo entre pesquisadores e prestadores de serviço.

A pós em Direito Fiscal é para interessados em atuar em assessorias ou consultorias. Já o curso de Direito Processual Civil foca na área contenciosa e estimula os participantes a meios de argumentação e lógica, na construção dialética de soluções jurídicas para os conflitos de interesse.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!