Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ensino via satélite

IDP oferece curso à distância de Processo Civil e Direito Constitucional

O Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) encerra em abril a parceria com a Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes e começa a oferecer cursos pelo sistema Ensino à Distância COC. Já estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação e extensão à distância. Os primeiros cursos ministrados serão de Processo Civil e Direito Constitucional. A transmissão inclui 300 cidades, todas as capitais e grandes cidades brasileiras. As aulas de Processo Civil começam no dia 7 de março. Já as de Direito Constitucional, no dia 20 do mesmo mês.

Os cursos são desenvolvidos em parceria com diversas instituições de ensino, possibilitando, assim, o acesso em regiões distantes dos grandes centros de ensino. O objetivo é dar mais autonomia e flexibilidade aos alunos, além de novas oportunidades de atualização e capacitação profissional.

Durante as aulas, os alunos se comunicam com orientadores através de chat, tarefas e atividades. Todo o conteúdo do curso é disponibilizado uma semana antes no portal do instituto. Em seguida, as aulas são ministradas por renomados nomes do Direito e os alunos têm uma semana para tirar dúvidas a partir das aulas.

Para conhecer o conteúdo dos cursos, basta acessar o portal do IDP. Ou, então, entrar em contato pelos telefones (62) 3535-6506 e (61) 3535-6565.

Revista Consultor Jurídico, 14 de janeiro de 2009, 2h24

Comentários de leitores

1 comentário

CURSO A DISTANCIA

Alves & Silva (Advogado Autônomo - Trabalhista)

UMA BRILHANTE IDÉIA, IDEAL PARA PESSOAS QUE NÃO PODEM IR A UMA ESCOLA.

Comentários encerrados em 22/01/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.