Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Além da toga

Contraponto reprisa entrevista com ministro Asfor Rocha

O programa Contraponto reprisa, nesta semana, entrevista com o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Cesar Asfor Rocha. Nela, o ministro fala sobre sua paixão pela música.

Durante a entrevista, ele lança o CD Parceiros, obra que conta com a participação de grandes nomes da música brasileira e que virou até trilha de novela. O ministro comenta trechos poéticos que vão do “xote” ao “fado”, passando por expressões como “para ser ouvido há de abrir-se a alma” ou o peculiar “sentigo eu nada sou”.

Sem esquecer-se das terras brasileiras, Asfor Rocha responde à apresentadora Cacilda Decoussau Affonso Ferreira se “falta povo” nessa República e se é realidade “enganar a fome”, revelando, ainda, o que no dia-a-dia tira-o do sério.

O programa é uma oportunidade para se conhecer um pouco mais sobre a criatividade de um juiz que “o julgar” dos processos não o endureceu.

O Contraponto vai ao ar nesta quinta-feira (7/1) às 22h30 na TV Aberta de São Paulo, e sábado (10/1) às 12h30 e domingo (11/1) às 16h. Já na segunda-feira (12/1), vai ao ar às 6h na TV Justiça.

Revista Consultor Jurídico, 7 de janeiro de 2009, 15h40

Comentários de leitores

1 comentário

Próximo ministro do STF.

Armando do Prado (Professor)

Próximo ministro do STF.

Comentários encerrados em 15/01/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.