Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Produtos inflamáveis

Policial federal morre em explosão em laboratório

Uma explosão ocorrida na tarde desta sexta-feira (27/2) na sede da Superintendência da Polícia Federal em Manaus (AM) deixou um policial federal morto e outros dois feridos. A explosão ocorreu por volta das 18h35, horário de Brasília. Segundo o comando do Corpo de Bombeiros do Amazonas, as causas ainda são desconhecidas. A informação é da Agência Brasil.

De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Antônio Dias, os três policiais federais estavam trabalhando sozinhos no local no momento da explosão. O laboratório está localizado na sede da PF em Manaus e é utilizado para análises de drogas e outros materiais apreendidos. Toda estrutura do laboratório ficou comprometida pelo fogo e a área foi completamente isolada. A PF já descartou a hipótese de um atentado a bomba.

As causas da explosão serão investigadas por peritos da própria Polícia Federal. Ainda não se sabe que tipo de material os policiais estavam manipulando, mas no local existem substâncias químicas diversas, inclusive inflamáveis.

Com informações da Agência Brasil.

Revista Consultor Jurídico, 27 de fevereiro de 2009, 22h11

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 07/03/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.