Debate jurídico

OAB-PE recebe organização da Fenalaw Nordeste 2009

Autor

12 de fevereiro de 2009, 19h19

O presidente da OAB de Pernambuco, Jaime Asfora, recebe nesta sexta-feira (13/2) a partir das 11h na sede da entidade em Recife, a presidente do IPET (Instituto Pernambucano de Estudos Tributários), Mary Elbe Queiroz, e a diretora da ALB Consultoria, Anna Luiza Boranga, para discutir a primeira edição regional da Fenalaw — Congresso de Direito da América Latina.

O objetivo da reunião é viabilizar parcerias na região para o evento. Além do congresso, com palestras dos maiores especialistas do setor, a Fenalaw contará com uma feira de produtos e serviços voltados para a comunidade jurídica.

A Fenalaw Nordeste reunirá professores do Curso de Educação Continuada da GVlaw, da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas. O evento, voltado para advogados, diretores jurídicos e administradores de escritórios de advocacia, acontecerá nos dias 4 e 5 de junho no Mar Hotel, em Recife. Todos os participantes receberão certificado de conclusão emitidos pela Fenalaw com apoio especial da GVlaw.

As inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas. Mais informações sobre os seminários, grade de palestras e inscrições podem ser obtidas no site do evento. Até o final do ano, o encontro também será feito em Belo Horizonte (Felanaw Sudeste) e em Porto Alegre (Fenalaw Sul).

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!