Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Fim das obras

TJ-MT inaugura nova sede administrativa

Tribunal de Justiça de Mato Grosso - sede administrativa - TJ - MGDepois de dois anos de obras, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso inaugurou, nesta terça-feira (10/2), nova sede administrativa do Palácio de Justiça, em Cuiabá. O espaço de 3 mil metros quadrados deve abrigar os gabinetes dos juízes auxiliares, diretoria-geral, coordenadoria de comunicação social, assessoria jurídica da presidência e setor de protocolo expresso.

Segundo desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, presidente do TJ-MT, a entrega da obra reflete a gestão que o Judiciário estadual tem dado a sociedade. “A justiça que queremos não é apenas um fenômeno jurídico, que dependa tão-somente de uma sentença ou de um despacho. É também ação administrativa, manifesta na permanente capacitação de seu quadro de magistrados e servidores, na extinção de procedimentos inócuos, na ampliação do uso da tecnologia, no profissionalismo da gestão e na melhoria de instalações físicas, como acontece hoje aqui”, afirmou.

O coordenador de infra-estrutura do TJ-MT, Roberto Cyríaco, diz que a nova sede deve facilitar o acesso aos serviços do TJ. De acordo com o tribunal, o edifício tem sensores para acionar energia elétrica nos corredores e ar-condicionado central de baixo consumo de energia.

[Foto e informações: TJ-MT]

Revista Consultor Jurídico, 11 de fevereiro de 2009, 2h44

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 19/02/2009.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.