Há vagas

Inscrição para estágio no STJ termina nesta terça

Autor

9 de fevereiro de 2009, 16h50

Os interessados em concorrer a uma vaga de estágio remunerado no Superior Tribunal de Justiça tem até esta terça-feira (10/2) para fazer a inscrição. Há uma reserva de 203 vagas para estudantes de nível superior e 101 de ensino médio.

Para fazer a inscrição, basta acessar o site do CIEE . A instituição fará o encaminhamento dos inscritos para as provas que serão aplicadas no auditório do STJ, entre os dias 17 e 20 de fevereiro.

Quem estiver no ensino médio deverá estar regularmente matriculado e necessariamente cursar o 2º ano. Além disso, é preciso ter pelo menos 16 anos na data de início do estágio. Para os alunos de nível superior, é necessário estar no 3º ou 4º semestre, no caso dos cursos de duração de até sete semestres. Nos cursos com oito ou mais semestres, o prazo se alonga do 3º ao 6º semestre.

Há vagas para as áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social — Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, Direito, Desenho Industrial/Design de Interface, Economia, Educação Física, Engenharia Elétrica, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Letras, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais e Secretariado Executivo

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!