Nova rotina

Câmaras de julgamento terão novos horários em 2010

Autor

20 de dezembro de 2009, 5h54

Por conta da criação da Turma de Câmaras Reunidas de Direito Público e Coletivo e da extinção do Órgão Especial, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso modificou o horário das câmaras de julgamento. As novas datas passam a vigorar a partir de 2010.

As sessões da Turma de Câmaras Reunidas de Direito Público e Coletivo, criada recentemente, ocorrerão na primeira quinta-feira de cada mês, no horário das 14h. A Turma será composta pelos desembargadores José Tadeu Cury, Rubens de Oliveira Santos Filho, José Silvério Gomes, Evandro Stábile, Clarice Claudino da Silva e Márcio Vidal.

A nova organização interna de datas e horários se estendeu também à 1ª, 3ª e 4ª Câmaras Cíveis e também às Turmas de Câmaras Cíveis Reunidas. As propostas de alteração receberam o posicionamento favorável do presidente do TJ-MT, desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos.

A ideia de modificar o cronograma partiu do Pedido de Providências 2/2009 proposto por um grupo de desembargadores. Para eles, as alterações irão proporcionar a integração e a harmonização entre os diferentes níveis do Poder Judiciário, o que trará maior celeridade da prestação jurisdicional. As mudanças, aprovadas pelo Tribunal Pleno, constam em Ato Regimental publicado no Diário de Justiça eletrônico em 16 de novembro. 

Anote os novos horários:

Jeferson Heroico
Cronograma 2010 - Jeferson Heroico

Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Tags:

Encontrou um erro? Avise nossa equipe!